FANDOM


O Monte Mycelium, também chamado de Monte Funghi, é um pico originario de um champignon que cresceu por causa da magia dos deuses. Diz-se que fica no centro de uma cordilheira longingua fora do reino dos homens. É a morada dos deuses e o local onde nenhum mortal jamais pode alcançar.

SurgimentoEditar

O Monte Mycelium surgiu nos preludios da Grande Guerra, quando os deuses da Linhagem Myceliana (nomenclatura que provem da nomeação da montanha), notaram que precisavam de um local para instalar a si proprios e a sua futura prole de deuses que os auxiliariam na guerra contra Bacalion.

Segundo as odes liricas funghinistas, os deuses enfeitiçaram um champignon que acharam por ai, realizando para isso um ritual, em que utilizaram sete odres de vinho tinto, três bules de chá e quatro pedaços de queijo Brie. Com esses ingredientes, o cogumelo cresceu e deu origem ao Monte Funghi, onde os deuses por fim se instalaram.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória